Passo a passo para solicitar autorização de eventos

Passo a passo para solicitar autorização de eventos

Criado por Londrina Convention Bureau em 28/10/2020

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No último decreto assinado pela Prefeitura de Londrina foram permitidos eventos com um público de até 50 pessoas ocupando 40% do espaço. Além disso também foram autorizados eventos com até 150 pessoas mediante uma autorização e os devidos protocolos de segurança. Para esses eventos é necessário o preenchimento de diversos formulários que devem ser protocolados na Secretaria de Saúde. No email de hoje vamos explicar como adquirir esses formulários e os principais passos. 

 

Autorização de eventos com até 150 pessoas

Como falamos no último e-mail, a autorização para eventos com mais de 50 pessoas e até 150 deve ser feita com o mínimo de 30 dias de antecedência e com o preenchimento de 2 formulários que vamos disponibilizar neste e-mail. O requerimento deve ser feito pelo e mail: [email protected], endereço eletrônico oficial da Autarquia Municipal da Saúde. Neste e-mail deve conter os seguintes documentos:

  • Formulário I totalmente preenchido
  • Cópia do ato constitutivo da pessoa jurídica requerente (documento que formaliza o nascimento da empresa e eventuais alterações) e do documento pessoal do representante legal da empresa
  • Cópia do documento pessoal do requerente - pessoa natural
  • Fotografias de todo o local do evento
  • Assinar a declaração no formulário II que diz que o estabelecimento cumpre todas as medidas que foram especificadas no decreto emitido pela prefeitura que possibilita a realização de eventos. 

Depois de enviado os formulários devidamente preenchidos, o pedido de autorização passará pelas instituições legais e o requerente receberá a autorização ou declínio do pedido, pelo mesmo e-mail que ele foi feito. Colocamos neste e-mail um link onde é possível acessar todos esses documentos e preencher os formulários: 
 

DOCUMENTO EVENTOS LONDRINA

 

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